terça-feira, 14 de julho de 2015

Amigos!


Quando vejo momentos como este, o meu coração enche-se de orgulho!
Os meus filhos têm entre si uma Amizade maravilhosa e pura!
É verdade que, quando há irmãos, existem também muitos episódios de birras, de ciúmes e também de algumas brigas - nada que não se esteja já à espera que aconteça- e estes dois também não são exceção! 
Mas, enquanto mãe, uma das minhas maiores preocupações, é que os meus filhos sejam amigos e encontrem um no outro um pilar, um parceiro, um companheiro sempre presente, e acima de tudo, um Maior e Melhor Amigo!
Estes foram os valores que recebi e que também quero transmitir ;).


Os dois são crianças muito alegres e divertidas! Adoram brincar, passear e descobrir!
E eu... sou uma mãe derretida!!!!



;)

...

Sem comentários:

Enviar um comentário